Sonhando acordada

Hoje os meus sonhos me acordaram às 4 da madrugada. Sabe quando o sonho é tão real que você precisa acordar pra entender? Pois é... Nem as ideias do Jung me ajudaram desta vez e o incômodo persiste.

Eu tenho desejado 3 vidas pra realizar o que eu quero nesta e, por isso, até o processo físico do sonho me desperta.

Como lidar com o desejo de viver tudo (inclusive o que se perde com algumas escolhas), a pressa de concretizar e a realidade de que nem tudo é realizável ou realizado? E, por acaso, dá pra se proteger da loucura que essa angústia traz?

Eu não tenho nenhuma resposta, mas tenho algumas perguntas e um mal estar pra suportar. E acho, sinceramente, que é mais interessante assim.

Um comentário:

  1. É amiga, sem comentários!!!! Afinal de contas falar de angústia, nos deixa mais angustiados... Mas, realmente tem coisas que é melhor não entendermos, nem buscar entender.... É melhor e mais confortável, confiar no tempo e na obra que Deus tem pra vida de cada um!!!! E nesse tempo; saber viver a angústia, pois ela nos traz grandes aprendizados... Amo vc amiga.... Que Deus esteja sempre a sua frente te iluminando e te abençoando sempre, sempre e que ELE reserve o quanto antes o nosso tempo, que ele encurte nossa distância quilometral..... Bj

    ResponderExcluir