Ela vai casar

Você acredita que só ontem eu percebi que a gente não estava mais passeando na avenida pra ver sua paixão platônica? Eu acho que meu inconsciente jurava que os longos papos pela internet ou por telefone ainda falavam das relações que estariam por vir. Mas, ontem (só ontem!) eu entendi que a vida nos envolveu de prática pra experimentarmos tudo o que, de fato, é possível ao amor agora. 

Sim, eu já sabia que você iria se casar, mas desliguei o telefone e chorei agradecendo a Deus. Agradeci pela grandeza do que une vocês e pelo orgulho que me invadiu ao vê-la tão corajosa, passando por cima das obviedades das etiquetas sociais pra celebrar um casamento forjado no amor e na decisão lúcida de celebrá-lo todo dia.

Eu desejo que sua casa continue sendo construída a quatro mãos e que o amor seja a medida de todas as coisas. Eu desejo que o lar seja de dentro pra fora e que haja o que houver, Pri, que a gente continue juntas, perseguindo as pequenas felicidades da vida; aquelas que realmente fazem sentido.

3 comentários:

  1. É Livinha o tempo passou!! Não somos mais as garotinhas do Primeiro A!!! Estou muito feliz pela Pri e pela nova fase da vida dela! A próxima agora é vc, e tenho certeza que todas nós seremos muito felizes, ou seja, já somos né!!!
    Sei que ainda vamos ter muito mais que 17 anos de amizade a mais pela frente. Vamos celebrar; páscoa, dia das crianças, dia das mães, dia dos pais, Natal, enfim, tudo que temos direito, afinal de contas já formamos uma bela família, que agora só falta os babys..... Nós faremos a nossa vez Livia, viveremos tudo aquilo que a vida/ou certas pessoas/ ou ocasiões/ ou culturas nos impediram de viver e celebrar! AGORA É NOSSA VEZ E TENHO CERTEZA QUE NOS PERMITIREMOS ISSO....
    Obrigada pelo carinho e pela sinceridade, creio no Senhor que ELE nos colocará pertinho uma das outras...
    Que Deus abençõe cada vez mais Você e o Felipe, meu cunhado de coração....
    Temos muito o que celebrar... acredite..

    Amo você!!

    Lara

    ResponderExcluir
  2. Sabe q q eu acho o mais bonito? Saber q as pessoas mais importantes pra mim, permaneceram na minha vida. Isso é tão bom... Poder falar de ontem, de hoje e sonhar com o amanhã, juntas! Essas coisas fazem minha vida mais feliz, meu amor mais lindo e nossa amizade mais forte.

    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. A gente meio q perde uma amiga, mas é meio q uma perda feliz. rsrs

    ResponderExcluir