Simplificando

Eu confesso que ter o falso controle sobre as coisas é uma ilusão que me agrada porque eu fantasio que estou checando tudo com a medida do meu crivo exigente. Quase uma ignorância, eu sei. 

Controlando, eu tenho a enganosa sensação de que vou evitar ao máximo os conflitos, que me fazem sentir alguns incômodos (físicos até!).

Nesse tempo em que me sinto um pouco desinstalada das minhas condições perfeitas para o “bem viver”, tenho aprendido a voltar à simplicidade. Tenho aprendido que apropriar-me da minha verdadeira essência e esperar são, ao mesmo tempo, pontos de parada para descanso e combustível para a caminhada que segue. 

Um comentário:

  1. Se apenas pensar e sentir simples fosse mais fácil... Mas você já reparou como isso é difícil? Cada vez me identifico mais com você, e por isso sei que entenderá quando digo que estou tão acostumada a complicar as coisas pra achar soluções e serenidade que o simples parece o maior dos desafios. Não?

    ResponderExcluir